Em reunião no Comitê Central, categoria assina manifesto de apoio à coligação “Somos Minas Gerais”
O governador Antonio Anastasia, candidato à reeleição, e os candidatos ao Senado Federal, o ex-governador Aécio Neves e o ex-presidente Itamar Franco, acabam de chegar ao Comitê Central da coligação “Somos Minas Gerais”, em Belo Horizonte, onde receberam apoio de entidades que reúnem todos os taxistas da capital e da Região Metropolitana.Durante reunião realizada na manhã desta quarta-feira, (21/07), os taxistas assinaram manifesto “Minas continue no Caminho do Desenvolvimento”, no qual expressam o desejo da reeleição do governador Antonio Anastasia. Nos últimos oito anos, o governo de Minas Gerais adotou diversas políticas que beneficiaram os taxistas, como a prorrogação até 2012 da isenção de ICMS na compra de veículos novos por taxistas autônomos.
“Os taxistas apoiam a continuidade de um governo comprometido com o bem estar, com a melhoria de vida e com a transformação em Minas”, diz um trecho do texto assinado pelas principais cooperativas e centrais, além de taxistas autônomos”. A frota de táxis em Belo Horizonte e Região Metropolitana é de 6,8 mil veículos.
“Nosso apoio será irrestrito ao governador Antonio Anastasia e ao ex-governador Aécio Neves. O povo está feliz com o Aécio e o Anastasia é o homem que dará a continuidade. É um projeto muito importante para a categoria e para o povo mineiro”, disse o taxista Geraldo Osmani, presidente da Federação nas Cooperativas de Transporte do Estado de Minas Gerais (Fetranscoop).
Nenhum comentário:
Postar um comentário